Início da busca
Início do Conteúdo
Versão para impressãoEnvie por email

A Fundação Pro Paz divulgou nesta segunda-feira, 29, no portal sipros.pa.gov.br, o resultado preliminar da segunda fase do Processo Seletivo Simplificado (PSS) para contratação de 32 profissionais em funções temporárias de nível superior, regido pelo edital nº 001/2017-F.PPROPAZ e que disponibiliza vagas para os municípios de Belém, Santarém, Marabá, Tucuruí, Altamira e Breves.

O PSS da Fundação Pro Paz recebeu um total de 1.065 inscrições, das quais 96 passaram a esta segunda fase, em que a comissão analisou documentações comprobatórias apresentadas pelos candidatos em todas as regionais.

Nesta quarta-feira, 30, os candidatos poderão interpor recurso contra o resultado preliminar da segunda fase. Já no dia 31, próxima quinta-feira, o Pro Paz divulgará o resultado dos recursos interpostos contra o resultado preliminar, o resultado final da segunda fase e iniciará a terceira fase, composta de entrevista.

As vagas são distribuídas entre os cargos de Técnico de Administração e Finanças (Administração) e Técnico em Gestão Social (Psicologia, Serviço Social e Pedagogia) e o salário base para todos é de R$ 1.515,30, mais gratificações e auxílios, para carga horária de 30 horas semanais.

O resultado definitivo do processo será divulgado no dia 18 de setembro, no Diário Oficial do Estado e também no site da Fundação Pro Paz (www.propaz.pa.gov.br). O edital completo com mais informações sobre o Processo Seletivo e a lista com os nomes dos pré-selecionados se encontra no link http://www.sipros.pa.gov.br/

Por Nil Muniz